Pesquisar este blog

sábado, 27 de setembro de 2014

LEITE DE CAIXINHA: Puro Luxo!

por Sarah Camilo

Ao sair da EEEF “Rotary”, em Cachoeiro de Itapemirim, ganhava banana, maçã, laranja. Porém, quando ganhava LEITE DE CAIXINHA, era uma maravilha! Puro luxo! Pois meu pai só comprava o de sacola. E eu não gostava.

LEITE DE CAIXINHA era para quem podia. Então, quando a escola me “presenteava” com ele, não conseguia chegar a casa. Abria-o assim que, felizmente, recebia e bebia-o.

Não me lembro que idade tinha, mas sei que é do tempo que eu não me importava se as pessoas me viam tomando LEITE DE CAIXINHA na rua. Só queria bebê-lo todo, pois como estava acostumada com o de sacola, esse tinha sabor diferente. Era sabor de liberdade.

Ah, que tempo bom!

Que sabor maravilhoso!

OBS: Até hoje tomo leite com toddy (LEITE DE CAIXINHA). AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário