Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

GRATIDÃO

por Sarah Camilo

Sentada à mesa de estudos, olho para o lado e vejo o meu canudo de formada em Letras aos pés de Nossa Senhora de Shoenstatt. Deixei-o lá desde que me formei: dia 24 de julho de 2014.

Naquele instante, lembrei-me de minha trajetória. Foi realmente gratificante perceber que nunca estive sozinha nessa caminhada. Família, alguns amigos e, sobretudo a intercessão da Virgem, pois sempre que saia de casa para ir à faculdade, pedia a sua proteção. E quando retornava também.

Pedia-lhe como uma criança para me proteger de todo mal e que nada de ruim acontecesse comigo e com as outras pessoas que retornavam às suas casas após um dia de trabalho e estudo.

Rezava Ave-Maria. Pai-Nosso. E para o meu Anjo da Guarda.

Sou tão miserável, oh Virgem! Que não sei como descrever o quão sou eternamente grata. A ti, entrego minha vida, minha vocação e tudo o que sou. Afinal, qual mãe não conhece o filho que tem?

Agradeço de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário