Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Partilhar-se

Eu, você, a cama e um guarda-roupa. Nós a sós, fazendo amor, os móveis e as paredes testemunhando a nossa alegria do orgasmo e do carinho que se consuma depois de longas conversas, mensagens e brigas.

Meu corpo totalmente despido por você. Eu ainda com medo dispo o seu corpo e a deixo completamente nua, só para mim e eu só para você. Nossos corpos se encontram num ritual de partilha.

A sua boca compartilha com a minha verdadeira excitação pela vida. A sua língua batiza todas as partes do meu corpo. É uma verdadeira divindade. Sou toda lambida e chupada por seus lábios. As mordidas fixaram, sou toda sua.

Entro em contato com o céu quando você “chega lá”. Ainda tímida, mas ousada, acaricio-a dos pés aos cabelos, desejando saborear cada parte do seu corpo. Saboreio.

 - O que é isso?


Eu, ainda em transe, me entrego a cada instante, a cada segundo, a cada lambida. Você comungou-me. Você me levou ao orgasmo do corpo e da alma.

por Sarah Camilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário