Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Luiza

As Luízas me encantam. Elas são lindas,tanto é que um dos meu heterônimos se chama Luíza Brandão. Elas são de personalidade forte e robusta, elas me bagunçam completamente. Amo ser uma delas, mesmo que em outra identidade. Um dia, conheci uma menina linda, que de olhos um tanto que iguais de uma boneca fixaram nos meus, mesmo por meio de fotografias. Parece quer a conheço faz tempo, alegoria é ter alguém em quem se inspirar, ora, pois, então, obras da literatura que tiveram em Beatriz um símbolo de inspiração, como Dante. Eu, simples anônima tive em pequena Luíza um tanto de sensibilidade em perceber as pessoas, mesmo que seja pra falar em voz alta os vossos defeitos.(risos)

Ah!!!  Que alegria falar de poesia e literatura por meio do nome de Luíza. Nada melhor há de vir.

2 comentários:

  1. Que Luíza, ou Sarinha, esteja sempre nos ofertando literatura: amém!

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, agradeço a gentileza meu amigo, Rodrigo.

    ResponderExcluir