Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

Por enquanto...

por Sarah Camilo


Ás vezes me sinto como Clarice, sem vontade de escrever e quando escrevo é porque quero e não como obrigação. Se escrevo é porque as palavras se soltam de mim numa velocidade que não consigo segurá-las e elas fazem o que querem, dizem o que querem a quem quiser.

Queria ser como as palavras! Queria voar sem ter destino, porque o que sinto é um rumo sem volta e se tiver, não sei para onde vou. Ousadia...( risos ), coisa de louco! Mas é a loucura que dá o gosto de querer viver ainda mais.

Quem tem a vida um tanto que pacata precisa de ler mais, escrever mais. Mas cuidado com os livros, com as palavras...são traiçoeiros, sutís, a ponto de nos seduzir e quando conseguem, não somos outra coisa a não ser súditos. Não conseguimos mais saber de outra coisa, está marcado e pronto, simplesmente um ciclo vicioso. Boa sorte! Sejam bem vindos a uma viajem muito louca!

Um comentário:

  1. "...cuidado com os livros, com as palavras...são traiçoeiros, sutís, a ponto de nos seduzir e quando conseguem, não somos outra coisa a não ser súditos."

    Adorei isso.

    ResponderExcluir