Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Lembrança

por Sarah Camilo

No pôr do sol você sorriu pra mim, foi o sorriso mais lindo que já vi.
Ah! Só de tê-lo na minha lembrança é como se estivesse bem na minha frente.
Um dia foi o suficiente para fixar em minha mente e no coração. Um dia que nunca
mais esqueci. Como se fosse hoje!
Depois fiquei à margem, só a observar a sua beleza. Arrumando desculpas para me
aproximar, fazendo aquelas perguntas etc.
Aquele cheiro que de vez em quando ainda sinto bem perto de mim. Ah o cheiro!! O melhor.
O jeito que me desconcerta, às vezes arrogânte, supremo. Petulância que me conquistou, mas eu não.
O beijo?O beijo não. Melhor que o beijo é o abraço que ainda está bem apertado no meu corpo.

2 comentários:

  1. Achei lindo e de extrema delicadeza.

    ResponderExcluir
  2. Escrevi esta poesia em homenagem a uma pessoa muito especial pra mim, o tempo passa e amo-te mais.

    ResponderExcluir