Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Amado Meu

 por Sarah Camilo

O Amado quando ama é um amor ciumento,em que só Ele pode se achegar. Vale a pena sofrer por esse Amor. E como!
Esse Amado é Único, avassalador, até remoça!Basta se entregar e deixar ser amada, às vezes é difícil crio resistências e me finjo de durona, mas, quando Ele abre aquele sorriso me olha daquele jeito e faz um carinho encostado no seu peito com os braços fortes. Ah!apenas silencio e deixo que me ame.
Tal Amor nunca mais encontrei e nem vou encontrar.Quero Ele todo para mim e quero ser toda só Dele
AH! É maravilhoso ter um Deus e ser amada por Ele.
ABA PAI!!

Um comentário:

  1. Ficou linda essa poesia. Tenho enorme orgulho em apresentar a amigos suas obras, dizer que conheço e chamo por amiga esta garota sensível e talentosa. Obrigado por nos presentear com o seu talento.

    ResponderExcluir