Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um lugar para viver

por Sarah Camilo

Eu nunca imaginei que iria encontrar um lugar que me fizesse olhar para dentro de mim, olhar os outros, minha família. Um lugar onde aprendi a amar sem julgar, e sim amar sempre com misericórdia. Lugar onde converso com gente, vejo gente e isso é algo que me realiza, me faz bem.
 Tenho a certeza de que em qualquer momento da minha vida posso contar com cada um deles, e eles comigo.
Quando sorrimos juntos, mesmo com dor, sofrimento é algo que em palavras não consigo expressar. A alegria..."Nossa,inexplicável ! " é tão grande que contagia a vizinhança.
Lembro-me que certa vez tinha uma mulher com sua filha no ponto de ônibus perto da Comunidade Encontro, a criança ao presenciar a oração do almoço perguntou para a mãe:
- Eles são felizes né mãe?
E a mãe respondeu:
- É minha filha, eles são felizes!
Enfim, é um lugar maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário