Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2014

Surtei!

por Sarah Camilo 

Quem nunca surtou na vida que atire um RivotrilDescrição: detox diet

Surtar é a melhor reação que o Ser Humano pode ter na vida. Surtar relaxa e organiza tudo aquilo que estava fora de ordem. Depois de um surto bem surtado conseguimos reunir todas as forças que há dentro de nós e, só aí, podemos respirar e fingir que nada aconteceu. Como se nunca tivesse surtado antes.

Não surtar deixa o indivíduo completamente maluco e então ele surta não porque está com vontade, mas porque já não se suporta mais. Quando eu surto é porque quero algo novo e já cansei da mesmice e do caos. Não cansei de mim, por isso surto. Porque se surto é sinal que ainda acredito em mim e posso mais, sempre mais. E quando vejo que já tenho coisas demais para fazer aí surto de novo.

Quem nunca surtou na vida que atire um Rivotril! Eu já o tomei. E você?

Há pouco tempo surtei. Decidi não decidindo que não escreveria mais. Aqui estou eu... Surtando e escrevendo. Eu gosto de escrever, mas dar uma pausa de vez em quando é excelente. É como se fosse um período de deserto. Só eu. Só você e mais ninguém. Nenhum pedacinho de papel, nenhuma tinta, nenhuma palavra e nada para escrever. Só há o silêncio. Ele comanda esse período (o deserto). Só ele fala, escuta, escreve, enxerga... É assim mesmo! E acredite: há sempre algo novo ao final do deserto. 

Surtei!

Quem nunca surtou na vida que atire um Rivotril.

... em breve!

sábado, 5 de julho de 2014

Seu olhar penetrante
Seu sorriso encantador
Imagino os seus cabelos deslizando em meu rosto.
Não me lembrava o quanto  sua voz é bonita.

Olhar para você é o suficiente para me bagunçar
Por que mexe tanto comigo?
Sou tão covarde em dizer o quanto você me constrange
Não sei se deveria escrever isso.

Não sou boa com as palavras ditas, por isso eu as escrevo.

por Sarah Camilo